Hugo Paz

Hugo Paz

29/04/1987 (Brasil / São Paulo / São Paulo)
Membro desde 15/10/2020

0

Escritor, poeta, artista visual, performer. Licenciado em artes visuais pela FMU, atuante em diversos saraus da periferia de São Paulo e da região central. Além de ministrar e coordenar diversos projetos voltados para os espaços sociais e de educação.
Projetos de exposição de pinturas e encontros literários e palestras com autor, de incentivo a leitura, a criação poética. Espaços que foram apresentadas atividades culturais. CEUS, escolas e bibliotecas públicas, rádios comunitárias, ONGs, espaços de convivência, centros culturais.
Autor de seis livros de poesias: Minhas eternas poesias, Poesias da verdade, Rastros de palavras, Para desenhar outros fatos, Retratos de um cotidiano adormecido e Sopro de ideias.
Com sua mais recente apresentação de performance Além da poesia, um monólogo poético com leitura dramática de textos autorais, com acompanhamento de instrumentos de percussão, e jogo teatral.

Obras de arte

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK