Gustavo Marcasse

Gustavo Marcasse

03/12/1993 (Brasil / Paraná / Figueira)
Membro desde 30/10/2020

0

Redes sociais
Site: gustavomarcasse.wixsite.com/marcasera

E-mail: gustavomarcasse@gmail.com

Instagram: marcas_sera

Facebook: gustavomarcasse

Habilidades
Colagem
Fotografia
Ilustradora

Gustavo Marcasse é dramaturgo e artista visual, com peças apresentadas em festivais e mostras de Curitiba e outras cidades do estado do Paraná, participou da mostra oficial de 2019 do "Festival de Teatro de Curitiba" com a peça "Fedra em o Fantástico Mundo de Hipólito". Formado em processos fotográficos pelo Instituto Federal do Paraná, atualmente trabalha aproximando processos teatrais de sua produção visual, mesclando diversas mídias ao processo, um misto de desenho, colagem e ensaio teatral, um "laboratório de aproximação de coisas".

Críticas e Artigos

  • (07/2020) Perfil para a revista - Falo Magazine nº13
    Falo Magazine
    Filipe Chagas
    De forma livre, editando e reeditando sem objetivo fixo, pensa a natureza dentro da tecnologia para imaginar as forças naturais do mundo virtual. Marcasse tem, então, a fotografia por base de colagens e desenhos digitais que considera uma produção coletiva: o fotógrafo da imagem original, o modelo (em alguns casos, o autor da imagem), as ferramentas e plataformas de exposição que eles dispunham e as que o artista em si dispõe. [...]
    https://www.falomagazine.com/edicoes/falo-13/
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK