Piollily

Piollily

27/10/1977 (Brasil / São Paulo / Santo André)
Membro desde 10/11/2020

0

Redes sociais
Instagram: paulapyioli

WhatsApp: (19) 99623-1073

Habilidades
Pintura

Paula Pyioli (Piollily) é Mulher, mãe de 3 filhas, artista plástica, escritora e psicanalista. Aborda em suas pinturas temas sobre o feminismo, o sagrado feminino, a magia e espiritualidade brasileira e versa sobre a Fala das mulheres dentro dessas vertentes, transformando em arte, da escuridão do inconsciente para a luz dos nossos olhos, os diversos arquétipos que representam a energia feminina que há em todos nós: a ânima, a energia do desejo, do gerar, da criação, a manifestação da alma, ou a voz do coração.

"A fala é da mulher. A fala é substantiva feminina e modo de se expressar. E como feminina pode ser múltipla. Ela é alma. A minha alma é de humanas, várias humanas. Desde criança eu contemplo vidas e mulheres. Contemplar é olhar algo que parece comum, mas com encantamento. Ser artista plástica é estar encantada. É ouvir alguém e pintar poesia. É olhar alguém e fazer uma releitura de obra. É amar colorido. Falar desenhado. É ser arte livre, levantando mulheres e ressignificando suas histórias." (Piollily)

Obras de arte

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK