Carolina Semiatzh

Carolina Semiatzh

Brasil / São Paulo / São Paulo
Membro desde 04/01/2021

1

Carolina Semiatzh nasceu em 1985 em São Paulo, Brasil. Há cinco anos mora e produz na Holanda.

Seu trabalho explora técnicas de desenho, monotipia, gravura em metal, xilogravura, colagem e chine collé. Em seu processo de criação investiga a complexidade e o limite de superfícies e materiais como o grafite, o nanquim a madeira, o tecido.

Formada em moda, seu interesse por desenho a levou a participar de cursos como "Contemporary Collage", com o professor Rod Judkins, na Universidade Saint Martins, em Londres e "Procedência e Propriedade" com o professor Charles Watson, no RJ, entre outros.

Dentre as exposições coletivas que participou nos últimos anos se destacam "The Drawing Estafette" (Minerva Academy &Estafette. Groningen, Holanda. 2018), "Tiny Exhibition" (Livingallery. Groningen, Holanda. 2018), "Kristall Nacht" (Synagoge. Groningen, Holanda 2019). Em 2019 realizou sua primeira exposição individual na Galeria Kogan Amaro.

Obras de arte

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK