Caroline Cabral

Caroline Cabral

03/06/1991 (Brasil / Rio de Janeiro / Rio de Janeiro)
Membro desde 12/03/2022

0

Redes sociais
Site: www.carolinecabral.com

E-mail: carolinecabralart@gmail.com

Instagram: studiocarolinecabral

Facebook: carolinecabralart

Caroline é uma artista autodidata latino-americana, nascida em 1991 no Rio de Janeiro, Brasil. Sempre envolvida com artes, ela começou a desenhar aos 4 anos através da observação na escola, onde começou a se destacar. Aos 8 anos começou a se dedicar aos poemas e aos 12 anos começou a estudar música onde seu ouvido absoluto foi identificado. Ela estudou Administração na Universidade UFRRJ e trabalhou em eventos até 2019, quando foi diagnosticada com TDAH e Asperger. Logo, ela decidiu retomar sua carreira artística, na qual passou por um longo período de isolamento pintando e foi capaz de se auto curar através da arte.
Este novo projeto, A JORNADA DE SE ENTREGAR A QUEM VOCÊ É, é uma trajetória de suas próprias visões. Junto com as práticas meditativas desenvolve pinturas intuitivas que levam a descobertas mais profundas sobre pontos de vista que exploram o que é real a partir do olhar do espectador. Transcendendo o tempo, ela se tornou sua própria espectadora e hoje pode contar sua história de superação e cura através do seu trabalho.

Obras de arte

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK