Binaria Arte Contemporânea

2

Tipo de instituição
Galerias de arte

Ano abertura: 2018

País: Brasil

Estado Rio de Janeiro

Cidade: Rio de Janeiro

Endereço: Internet, 0000

CEP: 00000-000

Telefone: (21) 98659-3304

Especializada em Curadoria digital para artistas emergentes ou consolidados diversificarem seu portfólio através da web, redes sociais e e-commerce, o catálogo da Binaria conta com mais de 20 artistas do Brasil e do mundo com obras para todos os tipos de colecionadores negociarem diretamente com artista e conheceram o que há de mais interessante em sua produção atual como investimento e/ou decoração de espaços.

Os artistas poderão se enquadrar em mostras coletivas, individuais e/ou fazer parte do ACERVO, sempre visando na ampliação de divulgação dos trabalhos apresentados através da web e exposições virtuais acessiveis de qualquer lugar.

Curadoria Digital
Gustavo Martes é artista plástico, analista de sistemas, idealizador, curador e educador da Galeria Binaria.

Atuante no campo das artes desde 1998, frequentou o Baluarte Ateliêr na Barra da Tijuca - RJ no qual teve aulas de desenho com Filipe Jardim. Em 2002 particiou da sua primeira exposição coletiva na Casa do Pontal.

Em 2011 ingressa no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em 2016 começa seu campo de pesquisa na Arte e Tecnologia, mostrando como ambas as àreas podem andar juntas.

De 2016 até 2018 participa de exposições no Rio de Janeiro, São Paulo, Paris, Nova Iorque, Miami, Osaka entre outros. Além da participação como artista, também atua como suporte nas produções culturais.

Neste etapa inicia seus primeiros estudos do ponto de conexão entre a arte e suas técnologias além de descobrir novos meios contemporâneos da representação artística e cultural através da web com Curadoria Digital e nasce a Galeria Binaria.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK