Perfeita Inperfeição

Autor: Tarsila Prado


Cadastrado em 19/12/2021
0

Data: 2021
Tipo de obra: Pintura
Técnica: tinta óleo e acrílica sobre tel
Dimensões: A 0,80 x L 0,60 x P 0,02
Localização: Bauru Sp
Cor primária: azul
Cor secundária: laranja
Descrição: As nossas imperfeições nos tornam únicos e especiais, imagine se fosse tudo igual e perfeito? Seria sem graça e monótono...
Esta tela foi a 4@ que comecei desta nova fase de transformação da minha arte, fui fazendo aos poucos, no início com tinta óleo e pincel, queria algo delicado com linhas e degradês perfeitas, apliquei a caneta que estou amando usar. Mas sentia que faltava algo... Não conseguia terminar.... Depois de alguns meses eu senti que era hora de finalizar... E agora ela surge assim .... toda espatulada de tinta óleo, imperfeita e linda.
Parte da meu aprendizado no momento, as coisas não precisam ser perfeitas..
porquê ...
nestes 9 anos de arte para festas tudo tinha que ser esteticamente bonito e sofisticado, de linhas retas e cheio de detalhes, do jeito que a cliente imaginou.... e agora é do jeito que eu imaginei... Me sinto cada vez mais liberta e mostrando a arte que está dentro de mim, que transborda e irradia na minha vida e ao meu redor.

Fotos da obra

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK