Tato DiLascio

Tato DiLascio

26/12/1983 (Brasil / São Paulo / São Paulo)

0

Tato DiLascio
Nascido em São Paulo, formou-se em Artes Plásticas pela FAAP.

Especializado na concepção, coordenação, produção e administração de projetos culturais, também no acompanhamento da concepção e desenvolvimento de projetos arquitetônicos e projetos museográficos.

Trabalhou com Ana Helena Curti e Pedro Mendes da Rocha, durante quatro anos, na empresa Arte3 Assessoria, Produção e Marketing Cultural Ltda.

Foi responsável pela criação do Invest Art, o primeiro site de arte contemporânea destinado à venda de obras pela Internet. Atuou na curadoria e administração da empresa.

De 2017 a 2018, Tato DiLascio funda e coordena Na Fresta, espaço que surge para abrigar iniciativas laboratoriais e da nova economia. Nasce de uma necessidade, cada vez maior, por modelos flexíveis e inovadores de atuação no mercado de arte, que possibilitem a concepção e realização de novos projetos.

É diretor e fundador da Galeria TATO, desde 2010. Atualmente, dedica-se a projetos da Galeria, agora em modelo itinerante, e a consultorias para artistas, colecionadores, galerias e instituições. Nesses dez anos, produziu 75 exposições e participou de seis feiras.

SERVIÇOS OFERECIDOS

Consultoria para artistas
Orientação, acompanhamento, organização e produção de projetos específicos ou gerais visando o desenvolvimento da carreira do artista.

Consultoria para colecionadores, arquitetos e designers de interiores
Acompanhamento para aquisição de obras de arte, projetos expográficos residenciais e acompanhamento, manutenção, organização de coleções de arte particulares.

Consultoria para galerias
Criação de modelos e manuais para a sistematizac?a?o das atividades dia?rias da Galeria, implantação de sistema, organização de atividades gerais, cronogramas e gestão financeira.

Consultoria para empresas, instituições e agências
Desenvolvimento de projetos relacionados às artes visuais, produção de eventos e exposições de arte, intermediação entre diversos espaços que abrigam iniciativas particulares e públicas de arte.
 
Galeria TATO
www.galeriatato.com
+ 55 (11) 98171-2121
tato@galeriatato.com
@galeriatato

Casa TATO
www.galeriatato.com/cursos
R. Veríssimo Glória, 59 - Sumaré,
São Paulo - SP
casatato@galeriatato.com
@galeriatato

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK