Marcos de Souza

Marcos de Souza

27/08/1993 (Brasil / Rio de Janeiro / Rio de Janeiro)

0

Marcos Vinicios de Souza da Silva

(Artista Visual /Dançarino / Diretor de Fotografia / Fotógrafo)

Marcos de Souza i

niciou a formação aos 12 anos em um projeto social, sediado no Morro do Fogueteiro, o projeto Toca O Bonde, onde aprendeu musicalização e aulas de diversos instrumentos como, piano, canto e percusão. Iniciou na aula de dança aos 15 e participou como bolsista em  diversas escolas de dança de salão, como a ACM, Reboco de Artes de Laranjeiras, Cachanga do Malandro e CCC( Centro Cultural Carioca) na praça Tiradentes, integrou algumas das companhias dessas escolas onde passou, e também deu aulas regulares. Mas foi no CCC onde ficou a maior parte do tempo somando todas as escolas, e teve oportunidade de experimentar outras formas do expressar.
Mas em 2017, sua vida mudou quando foi contemplado para a Criativo Film School, um projeto de audiovisual voltado para o público periférico, onde fez aulas de fotográfia de cinema, iniciando assim sua carreira no audiovisual.
Em um dos ciclos dentro da formação pode dirigir a fotografia do cuta Vandinho O Filme, que ganhou o júri técnico como o melhor filme do seu ciclo ainda pela criativo, trabalhou na: Coé, Diz aí produções onde registrou e produziu eventos de dança, ensaios, e fez assistência para outras produções audiovisual.
Depois de ingressar no universo audiovisual, busca se expressar através de imagens ou vídeos que buscam retratar o cotidiano que lhe cerca.
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK