Victória Naomi

Olá meu nome é Victória Naomi,
Sou uma aspirante a artista e estudante de Design Gráfico de São Paulo. Desde muito pequena, o ato de desenhar sempre foi muito importante para mim, e só depois de muito tempo fui começar a entender o porquê de tamanha relevância o momento em que crio é algo que não consigo explicar muito bem, mas quando coloco em palavras o mais perto de uma explicação coerente é a de que: no exato momento em que começo a criar uma obra, seja no mundo das ideias ou no rascunho, sinto uma incrível e forte conexão artista-arte que sé é quebrada quando o desenho é terminado completamente.
Por muitos anos tentei fugir dessa sensação, dizendo para mim mesma que arte era só um hobby e que deveria tentar algo como Relações Internacionais ou Administração, porém quando fiz 15 anos finalmente aceitei o fato de que só seria feliz fazendo ou vivendo ao redor de arte.
Pelo fato de a minha aceitação ser recente,não tenho um estilo definido e sempre estou testando algo diferente ou trazendo ao mundo real as ideias que se passam pela minha mente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK