Ney Neto

Ney Neto

05/07/1980 (Brasil / São Paulo / São Paulo)

0

Redes sociais
Instagram:
https://instagram.com/neynetobass


Facebook:
https://facebook.com/neynetobass


Twitter:
https://twitter.com/neynetobass


Linkedin:
https://linkedin.com/in/neyneto


Habilidades
Colecionador de Arte

Ney Neto é músico, produtor de eventos incríveis e mentor de startups. 
Empreendedor na área de Blockchain, é o Country Manager do Upland no Brasil, um metaverso de NFTs com propriedades virtuais espelhadas ao mundo real. 
Ney é um dos sócios da Flex Interativa, empresa que oferece soluções tecnológicas para eventos e educação, baseadas no metaverso e na realidade expandida. Profissional reconhecido no mercado de eventos, foi responsável pelo programa de inovação da MCI Group, agência de marketing suíça onde foi um dos primeiros profissionais a integrar a filial brasileira e a liderou por 12 anos, levando a agência a ser uma das maiores do setor no país. 
Ney foi o presidente do capítulo brasileiro da MPI (Meeting Professionals International) e atuou como Diretor de Inovação da Campus Party, um dos maiores festivais de tecnologia do mundo.  Atualmente, está a frente de diversos projetos relacionados a NFTs, metaversos e Blockchain e atua como Advisory Board da WTM (World Travel Market) e da ENGAGE Gaming.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK