Daniele Santos

Daniele Santos

0

Daniele Santos
Curitiba 1986

Artista plástica formada pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (2010) e pós-graduação em cinema com ênfase em produção na Faculdade de Artes do Paraná (2012). Atua nos coletivos Palimpsesto e Quarentenarte, o primeiro tem o objetivo de produzir novos artistas, o segundo possui o papel de divulgação de obras de outrem através de mídias sociais. Além de suas produções artísticas e cognitivas, está inserida no cinema com participação no documentário "Cidade Sorriso" com direção de Caê KoKubo e Rodrigo Cavalheiro, entre outros. Contribuiu como assistente no ateliê da artista Eliane Prolik.
Fez parte de duas residências artísticas, entre elas está a Galeria Airez situada em Curitiba (2018). Atualmente executa seu olhar curatorial na Galeria Mar Ritmos em São Francisco do Sul-SC. Coordenadora, produtora e idealizadora dos projetos Raízes: Educação na Prática e ILHA Cultural , ambos em São Francisco do Sul-SC,
Contemplada pelo Prêmio de Reconhecimento por Trajetória Cultural Aldir Blanc SC no ano de 2020.

Meu Espaço

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK